14.ª Conferência Marketeer analisa os novos consumidores pós-covid

O Mundo mudou com a pandemia de COVID-19 e, com ele, também os consumidores. Frederico Santos, head of Digital and Innovation na Sonae MC, vai subir ao palco da 14.ª Conferência Marketeer para explorar precisamente essas mudanças, numa apresentação que tem como mote “The New Customer Journey”.

A intervenção está marcada já para a próxima quarta-feira, dia 16, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, onde também se realizarão três mesas redondas. Uma delas assume precisamente como tema os novos consumidores pós-COVID e conta com a participação de Ana Filipa Cordeiro (head of Consumer Experience na Tabaqueira), Marília Araújo (directora do Unibanco), Paula Canada (directora de Marketing e Vendas da TAP) e Sérgio Carvalho (director de Marketing da Fidelidade). A moderação do debate fica a cargo de Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer, e de Carla Cruz, Sales director dos CTT.

Recorde-se que “Hiperconectividade – Consumidores & Empresas. O que mudou?” é o tema da conferência organizada pela revista Marketeer, que uma vez mais irá juntar profissionais do sector da Comunicação, Publicidade de Marketeer para abordar alguns dos principais desafios da actualidade e desenhar caminhos para o futuro.

Estão também confirmadas mesas de debate sobre “Como a pandemia impactou as empresas” e “Que tendências emergem de 2020?”. Há ainda espaço para uma apresentação de Pedro Pombo, managing director da Accenture Interactive e keynote speaker do evento. A 14.ª Conferência Marketeer termina com António Casanova, CEO da Unilever e orador de encerramento.

Accenture, Continente, Delta Q, EDP, Escolha do Consumidor, Fidelidade, REDUNIQ, Tabaqueira, UNIBANCO, UNICRE e Vodafone são os patrocinadores da 14.ª Conferência Marketeer.

Da lista de apoios constam ainda a BDR, Água Castello, Hospedeiras de Portugal, InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Sagres 0.0% e Taste – Catering & Events.

Artigos relacionados