Zurich reforça aposta em Inteligência Artificial com novo assistente virtual

Chama-se Zurimoji e é o novo canal de comunicação digital da seguradora Zurich com os seus clientes. Trata-se de um chatbot inteligente que permite clarificar dúvidas e agilizar pedidos em tempo real, de forma automatizada.

Desenhado para complementar o trabalho realizado pelo Zurich HelpPoint, o contact center da seguradora, o Zurimoji poderá ainda dar seguimento a solicitações, como, por exemplo, marcações de peritagem automóvel ou pedidos de alteração de morada. Desta forma, permite «economizar tempo e ser conveniente para os utilizadores», sublinha a Zurich. O novo assistente virtual estará disponível a partir de segunda-feira, dia 24, no website da Zurich Portugal, estando acessível através de smartphone, tablet ou via web.

«Com o lançamento do Zurimoji, damos mais um passo na nossa estratégia de omnicanalidade e integração entre o offline e o online», afirma em comunicado Artur Lucas, director de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal. De acordo com o responsável, o assistente virtual da marca «consegue, durante 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano, filtrar os pedidos dos internautas e proporcionar uma experiência de excelência desenhada para economizar tempo e ser conveniente para os utilizadores.»

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