Zippy reinventa-se: do WhatsApp ao atendimento à porta da loja

As lojas de rua da Zippy já começaram a reabrir e, além das medidas de segurança adoptadas transversalmente pelos estabelecimentos comerciais – disponibilização de desinfectante ou uso obrigatório de máscara, por exemplo – contam-se também novos serviços. A marca de moda infantil da Sonae reinventou-se para garantir que os clientes têm todas as condições necessárias para comprarem os artigos de que precisam em segurança.

Uma das grandes novidades é o serviço de atendimento via WhatsApp ou telefone, com levantamento drive-in. Os clientes podem fazer a encomenda a partir de casa e levantá-la no parque de estacionamento do centro comercial, num local específico para o efeito. Este serviço está disponível somente nas lojas Zippy Arrábida, Braga Nova Arcada, Gaiashopping, Norteshopping, Via Catarina, Viana do Castelo, Colombo, Vasco da Gama, Cascais, Covilhã e Guia.

A marca criou também um serviço de atendimento express que permite ao cliente ficar à porta da loja. É aqui que o atendimento acontece, evitando que haja um contacto próximo entre os diferentes intervenientes. Neste caso, a novidade pode ser encontrada nas lojas de Coimbra (Alma), Évora, Valongo, Vila Real, Fórum Coimbra, São João da Madeira, Rio Sul e Viseu (Palácio do Gelo).

Clientes que queiram devolver artigos poderão fazê-lo em qualquer uma das lojas já abertas ou nas lojas com o serviço de atendimento express. Depois de devolvidas, as peças ficam em quarentena durante 48 horas.

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