![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Zippy inaugura novo conceito de loja em Setúbal
A nova loja da Zippy no Centro Comercial Alegro Setúbal é a primeira sob o novo conceito da marca, uma aposta com foco na família e nas novas tecnologias.
O novo conceito “privilegia a interacção com os clientes, com uma área para toda a família, que transforma a experiência de compra num playground”, a par da “introdução de novas tecnologias e ecrãs interactivos” e de “uma entrada forte e uma vista ampla sobre a loja”, detalha a Zippy.
Para além de diversas iniciativas lúdicas para crianças, a loja disponibiliza serviços de agendamento de sessões de aconselhamento de puericultura personalizadas, aluguer de bombas de aleitamento, carrinhos de cortesia de empréstimo quando o próprio está a consertar, listas de nascimento e workshops para grávidas.
A nova loja terá disponível brevemente o Smart Kiosk, um conselheiro electrónico que apoia o cliente na escolha da cadeira auto ou carrinho ideal e que possibilita a visualização do catálogo na íntegra e um comparador de artigos. O Smart Kiosk terá também uma área de resposta às questões mais comuns sobre o tema.
O desenvolvimento do conceito dos novos espaços foi feito em parceria com a agência de design e marcas de retalho londrina Dalziel & Pow.
A nova loja de Setúbal, que conta com 201m2, assinala o 10.ª ano da marca Zippy e é responsável pela criação directa de 10 postos de trabalho.