Zippy chega à La Redoute e reforça lá fora: Maurícias e Mauritânia são os novos destinos

A Zippy continua a crescer além-fronteiras. Maurícias e Mauritânia são os novos mercados onde a marca portuguesa de moda infantil está presente, tendo reaberto também recentemente a sua loja na Arábia Saudita. Os três espaços internacionais começaram a receber clientes no espaço de um mês.

Ainda em termos de expansão de retalho físico, a Zippy anuncia também que abriu uma nova loja em Portugal, mais concretamente no Fórum Algarve, em Faro – que funcionará ainda como ponto de recolha para encomendas nesta região do Sul do País.

«As novas aberturas demonstram que, apesar de toda a situação pandémica, mantemos a nossa ambição de expansão e a capacidade de a concretizar», afirma Joana Ribeiro da Silva, administradora executiva da Sonae Fashion e COO da Zippy.

Quanto ao negócio digital, a Zippy informa que está a trabalhar para internacionalizar também este lado da operação. Este objectivo é concretizado através da entrada no marketplace La Redoute, em França, que é assinalada com o lançamento de uma campanha de regresso às aulas composta por peças de vestuário, calçado e interiores.

Segundo Joana Ribeiro da Silva, «o crescimento no digital é um dos pilares estratégicos de expansão da Zippy, pelo que a parceria com a La Redoute, em França faz todo o sentido». A administradora executiva acrescenta ainda que esta parceria vem dar continuidade ao bom desempenho que a marca tem tido online neste mercado, onde lançou o seu site em 2020.

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