“Your Safe Port”: Portos da Madeira querem ser o principal destino das companhias internacionais

“Your Safe Port” é a expressão que marca a mais recente campanha desenvolvida com o objectivo de manter a Madeira como destino turístico no topo das preferências das companhias internacionais e, ao mesmo tempo, promover a sua presença na Seatrade Cruise Global em Miami, na Flórida.

Esta é a primeira acção publicitária digital lançada pela APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira e dá destaque à forma como os Portos da Madeira se reinventaram em tempos de pandemia, adaptando-se às novas exigências do mercado, implementando normas de segurança e comodidade e criando condições para continuar a atrair as companhias de cruzeiros.

«Acreditamos que a recuperação do turismo de cruzeiros será mediada por uma estratégia que alie a segurança à oferta única de um destino turístico que, diariamente, se afirma pela sua diferença, pela sua qualidade e pela sua capacidade de renovação, num mercado que é altamente exigente e competitivo. Até ao momento, os resultados desta campanha têm sido altamente positivos e já resultaram num agendamento de diversos encontros que vão decorrer no âmbito da Seatrade Global», diz, em comunicado, Paula Cabaço, presidente do Conselho de Administração da APRAM.

Artigos relacionados