Yorn lidera lista dos anúncios mais populares do YouTube
A semi-final do concurso de talentos lançado pela Yorn para descobrir o próximo grande youtuber de Portugal, conquistou o primeiro lugar na lista dos anúncios mais populares de Janeiro, no YouTube. A conclusão é do mais recente YouTube Ads Leaderboard.
Segundo Frederico Costa, head of Agencies & Branding na Google Portugal, é fácil perceber porquê. «Seja carreira ou hobby, muitos jovens querem ser youtubers. Por isso, há que trabalhar e aprender com os melhores», indica o responsável.
A edição portuguesa do ranking do YouTube revela ainda que o segundo lugar cabe à McDonald’s Portugal, seguindo-se Nestlé Bebé Portugal, Rubis Energia Portugal e Carglass Portugal.
1 – “Quem ficou de fora da final!?? Yorntubers – Ep.9”, Yorn
Creative agency: Fullsix + SamyRoad
Media agency: Wavemaker
2 – “Double Big Mac: Mais alto, mais fun”, McDonald’s Portugal
Creative agency: TBWA
Media agency: OMD
3 – “Cerelac Nutripuffs – Está tudo bem, mamã!”, Nestlé Bebé Portugal
Creative agency: Publicis/SBU – Sub-títulos Ogilvy
Media agency: Zenith Optimedia
4 – “O Meu Gás é Rubis – Mirandela, Madeira e Alentejo”, Rubis Energia Portugal
Creative agency: FCB Lisboa
Media agency: OMD
5 – “Higienização Carglass – Aproveite já!”, Carglass Portugal
Creative agency: N/A
Media agency: N/A