XXIII Festival CCP muda-se para Setembro

Maio costuma ser o mês em que são revelados os grandes vencedores do festival organizado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), mas as novas restrições e a evolução da pandemia em Portugal levaram a organização a mudar a tradição. Tal como no ano passado, o evento irá decorrer no final de Setembro.

“O Clube Criativos Portugal decidiu adiar o XXIII Festival para o segundo semestre, à semelhança do que aconteceu em 2020”, revela o clube em comunicado. O festival deverá acontecer entre os dias 29 de Setembro e 3 de Outubro, ficando a gala de entrega dos prémios marcada para 2 de Outubro.

As inscrições para a competição de criatividade abrem em Abril com um período de early bird, que geralmente garante valores mais baixos nas candidaturas dos trabalhos.

Sobre o formato do evento, o CCP anuncia que a Direcção está trabalhar “para um cenário em que se possam retomar algumas actividades físicas, sabendo desde já que a concretização destes planos fica sujeita à evolução da pandemia e às regras de saúde pública que forem sendo tomadas até essas datas”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...