Xiaomi planeia abrir mais 5 lojas em Portugal ainda este ano

A Xiaomi vai abrir uma nova loja em Viseu, no Palácio do Gelo, já no próximo sábado, dia 30, mas não quer ficar por aqui. Até ao final do ano, a tecnológica chinesa planeia inaugurar mais quatro espaços em nome próprio, as chamadas Mi Stores, em Portugal.

Gondomar (Parque Nascente, Novembro), Évora (Évora Plaza, Dezembro), Sintra (Alegro Sintra, Dezembro) e Aveiro (Glicínias Plaza Aveiro, Dezembro) serão os destinos seguintes, aumentando para 17 o total de lojas físicas da Xiaomi em território nacional.

No final de 2021, a insígnia terá também três pop-up stores no País. Uma delas terá lugar no Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira, e abre portas já na primeira semana de Novembro. Na semana seguinte, é a vez do Bragança Shopping. Já na terceira semana de Novembro, a Xiaomi chega ao Fórum Castelo Branco de forma temporária.

«A abertura destas novas lojas em co-parceria mostra a importância do mercado português para a Xiaomi e o compromisso da marca para com todos os consumidores. No caso dos quiosques, queremos introduzir um conceito novo, com o objectivo de democratização da tecnologia e capilaridade dos nossos serviços chegando assim a ainda mais consumidores», explica Tiago Flores, country manager da Xiaomi.

Em comunicado, o responsável sublinha que a intenção é que todas as pessoas tenham acesso à «melhor tecnologia, ao preço mais justo, e isso é válido para todos os produtos da Xiaomi».

Artigos relacionados