WYgroup desvenda nova imagem e posicionamento

No ano em que celebra duas décadas, o WYgroup renovou a sua identidade, assumindo um novo posicionamento que reflecte a sua curiosidade.

Assumindo-se como o maior grupo independente de serviços de Marketing e experiência do consumidor em Portugal, o WYgroup passa a adoptar a assinatura “Shaped by Curiosity”.

«Somos curiosos por natureza, questionamos tudo antes de começar. Somos movidos por uma curiosidade que vem de dentro e desafia tudo. Evoluímos, mudamos com o tempo, lado a lado com o conhecimento e a tecnologia. São as nossas experiências que nos ampliam os nossos horizontese o que vemos, tocamos e sentimos altera a nossa forma de entender tudo o que está à nossa volta. No fundo, somos designers de experiências. Não se trata apenas de uma marca ou website novos, mas de toda a nossa perspectiva, experiência e ADN que reflectimos para o mundo, de forma coesa e verdadeira, através de todos os níveis de nossa estrutura», afirma João Santos, COO do WYgroup.

Pedro Janela, CEO do grupo, afirma ainda que este rebranding, que é assinado pela By, visa celebrar a evolução da WYgroup ao mesmo tempo que atesta a confiança de que serão alcançados bons resultados em 2021.

«Queremos continuar a contribuir para um ecossistema inovador e arrojado, que faça despertar a curiosidade e incite a procura do novo, do ainda melhor, do excelente. Estamos a comemorar duas décadas de WYgroup, e paramos agora um pouco para respirar fundo, olhar para trás e ver o que conquistámos juntos. Tem sido uma viagem incrível, e estamos ainda só a começar, o melhor está para vir», sublinha.

Artigos relacionados