Worten reforça assinatura “Worten Sempre”
A assinatura “Worten Sempre” ganha um novo significado no contexto actual de isolamento social e quarentena. Na sua mais recente campanha, a Worten sublinha que sempre soube o peso do compromisso que assumiu com os portugueses, mesmo que não tivesse imaginado circunstâncias como estas.
Ainda assim, a Worten mantém-se de portas abertas para assegurar as necessidades imediatas dos portugueses – seja um frigorífico ou um computador pata quem está em regime de teletrabalho, por exemplo. Segundo explica em comunicado, os produtos e serviços por si comercializados são considerados bens de primeira necessidade e, por isso, as lojas da Worten não fazem parte da lista de estabelecimentos que devem fechar no âmbito do estado de emergência.
«Neste contexto excepcional que todos vivemos, a compra online é a opção mais segura para todos», afirma António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten. Contudo, ressalva o profissional, «sendo uma marca omnicanal, em que o físico complementa o online e vice-versa, a Worten mantém as suas lojas em funcionamento».
A nova campanha de comunicação, com criatividade da Fuel, dá conta ainda de uma oferta especial para este período: até 20 de Abril, as entregas são gratuitas para compras superiores a 25 euros.
António Fuzeta da Ponte explica ainda que o objectivo era criar uma campanha que «recordasse que a Worten está presente para os portugueses há mais de 20 anos e que essa proximidade continua mais forte do que nunca, agora numa realidade tão diferente daquela a que estamos habituados».