Worten quer criar Elite de Pais Natal
A Worten já está a pensar no Natal. A insígnia da Sonae lançou uma campanha no Facebook através da qual desafia os portugueses a integrarem a Elite de Pais Natal. O humorista Marco Horácio dá a cara pela campanha.
Para participar, os candidatos terão de submeter na página de Facebook da marca “um vídeo seu, vestidos de Pai Natal, onde comprovem as suas habilidades físicas, como correr, fazer flexões e dar saltos”, explica a Worten em nota de imprensa. “Os participantes dos cinco vídeos com mais likes serão recrutados para o Boot Camp do Clube dos Preços Baixos. Aqui, serão sujeitos às mais variadas provas físicas, tendo como treinador o actor e humorista Marco Horácio”, adianta.
A campanha prolonga-se até 22 de Setembro. Os vencedores irão participar no spot de TV da campanha de Natal da marca, enquanto o grande vencedor – considerado o Pai Natal de Elite da Worten – leva para casa um cabaz de Natal recheado com artigos tecnológicos e estimado em 2500 euros.