Wonther: a marca portuguesa que combina joalharia e feminismo

Apesar de ser uma marca muito jovem – foi lançada no final de 2019 -, a Wonther dá cartas no mundo da joalharia e até já chama a atenção além-fronteiras. Recentemente, a marca portuguesa fundada por Olga Kassian fechou uma parceria com a britânica Visualist para a criação de uma playlist, novidade que dá mote ao mais recente vídeo “Marcas em Tempo de Covid”.

À conversa com Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer, Olga Kassian conta que esta parceria é particularmente importante por se tratar de uma plataforma criada por mulheres. A responsável não tem pudores em afirmar que a Wonther é uma marca feminista e que procura, sempre que possível, valorizar o trabalho de profissionais do sexo feminino.

«A Wonther é fundada sobre os meus valores e da Maria [Maria Cunha, fundadora da Josefinas] e nós somos feministas assumidas, é um movimento muito relevante para nós. Acabamos por transparecer essa visão em tudo o que fazermos na Wonther», sublinha Olga Kassian.

Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo:

Artigos relacionados