Wime ajuda a escolher o vinho certo

Há mais um vencedor do concurso Rising Store a abrir o seu espaço num dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra. Depois do It Market, que pode ser encontrado no CC Colombo, é a vez da Wime se dar a conhecer no CascaiShopping.

A missão da Wime é ajudar os consumidores a descobrirem de que vinho gostam, ensinando a escolher a opção ideal. Os pontos fortes da marca são “o serviço ao cliente, aconselhamento e prova de quatro vinhos que se adequam aos gostos do consumidor”, de acordo com comunicado. O espaço da Wime fica no piso 0 do CascaiShopping.

Rafael Lemos, co-fundador da Wime, realça que o projecto funciona como um «massive-matchmaker entre o consumidor final e os produtores de vinho, aliando o paladar e as preferências de cada consumidor e criando uma experiência personalizada ao paladar de cada um». O responsável reflecte ainda sobre a participação no concurso Rising Store: «Proporcionou-nos uma excelente oportunidade para testar o conceito junto do público e está a ser uma experiência bastante positiva, com boa aceitação perto dos curiosos e apreciadores de vinhos.»

Artigos relacionados