Whopper do Burger King cria conta no Twitter para se queixar da vida

Não é apenas o Burger King que tem uma conta no Twitter. Também um dos produtos mais conhecidos da cadeia de restauração tem agora o seu próprio perfil, onde pode partilhar aquilo que lhe apetece, incluindo críticas, desabafos e reclamações no geral. Basta procurar por The Whopper na rede social do passarinho azul para acompanhar aquilo que o hambúrguer tem a dizer.

Segundo o site Guilty Eats, a ideia surge no âmbito do lançamento de um novo hambúrguer de frango nos Estados Unidos da América, o Ch’King. Embora seja mais conhecido pela carne de vaca grelhada, o Burger King está a investir noutros produtos para dar resposta a novos interesses dos consumidores – situação que terá deixado o Whopper chateado, tal como demonstra a mais recente campanha de marketing da marca.

“Só porque uma sanduíche de frango ‘realmente boa’ aparece, achas que já não és a minha casa?”, questiona o Whopper num dos seus tweets, dirigindo-se ao Burger King. Noutra publicação pergunta: “O que fazer quando já não és o filho preferido? A perguntar para um amigo.”

O Whopper decide também fazer comentários em que menciona directamente outras marcas, envolvendo insígnias como Axe, Spotify ou Hulu na conversa. Veja em baixo alguns dos tweets:

Artigos relacionados