White Way assina rebranding da Católica Global School of Law
Dos amarelos e vermelhos para os roxos, a nova imagem da Católica Global School of Law (CGSL) apresenta uma palete de cores diferentes, que marca uma nova etapa em termos gráficos. A mudança é assinada pela White Way, agência do Wygroup escolhida pela instituição de ensino para desenvolver a nova comunicação e identidade. O objectivo? Celebrar uma década de inovação e ensino do direito global.
Filipa Montalvão, partner da White Way, explica que a colaboração foi uma oportunidade de reforçar a capacidade criativa e estratégica da agência: «Evoluímos com os nossos clientes e com os desafios que nos apresentam.»
Esta não foi a primeira vez que a White Way colaborou com a instituição, mas desta feita o desafio passou por revisitar a comunicação e identidade e impactar o mercado nacional e internacional de forma diferenciadora. O conceito “Global Excellence” serviu de ponto de partida, resultando também na nova assinatura e promessa da marca – “A statement of excellence”.
A nível visual, a mudança envolveu – além do código cromático – uma tipografia mais moderna e sofisticada, grafismos e visuais que suportam o novo tom de voz e linguagem. O símbolo também está diferente, mais simples e com um traço mais relevante.
«Este inovador projecto tem vindo a ser cada vez mais reconhecido a nível nacional e internacional, colocando a CGSL na liderança da inovação e da internacionalização. O desafio passa agora pela capacidade de continuar a responder de forma inovadora e no tempo certo às necessidades actuais e futuras do mercado», comenta Gonçalo Saraiva Matias, dean da Católica Global School of Law.