Whisky J&B tem um milhão de euros para apoiar hotelaria ibérica

A marca de whisky J&B anuncia que irá contribuir com um milhão de euros para a luta contra os efeitos do COVID-19. O montante terá como destino o apoio da hotelaria em Portugal e Espanha, deisgnadamente unidades que sejam clientes da insígnia.

A Diageo, empresa que detém a marca J&B, também vai disponibilizar um serviço de formação online para todos os empregados de mesa e profissionais do sector. A ideia é que possam continuar a aprender a partir de casa.

«Na J&B, há quase 60 anos que temos uma estreita relação com a hotelaria, tanto em Espanha como em Portugal, e estamos presentes em mais de 250 mil bares. Como sempre, apoiamos e continuaremos a apoiar o sector da hotelaria e consideramos que é de vital importância fazê-lo também neste momento tão delicado», comenta Leo Cataldo, director-geral da Diageo em Portugal.

O responsável adianta que as ajudas económicas e a oferta de formação constituem um primeiro passo para outras medidas que a Diageo irá implementar de forma a reforçar o compromisso que tem com a hotelaria.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...