Whirlpool tem novo responsável de Marketing para Portugal e Espanha

Niccolò Pietrucci está de saída do cargo de Marketing manager da Whirlpool para Portugal e Espanha, uma vez que irá assumir um novo papel com responsabilidade na estratégia Digital & Omnicanal da marca para a região EMEA. Lluis Diaz Badia (na foto em cima) é o profissional que se segue na liderança do Marketing da Whirlpool no mercado ibérico.

«Uma das minhas prioridades é o desenvolvimento das nossas marcas, proporcionando inovação e valor através de produtos focados nas necessidades do consumidor e na melhoria da sua qualidade de vida», adianta Lluis Diaz Badia em comunicado. O novo responsável vai trabalhar lado a lado com a equipa comercial para divulgar a marca e ajudar a construir um negócio saudável.

A ambição de Lluis Diaz Badia passa também por «contribuir para o crescimento da grande equipa de profissionais que compõe a empresa».

Licenciado em Administração e Gestão de Empresas (Ramon Llull University) e em Pesquisa de Mercado e Técnicas (UOC), é também mestre em Relações Internacionais pela Loyola University Maryland. Iniciou a sua carreira na Accenture em 2004, seguindo depois para a Philips, onde foi account manager.

Chega à Whirlpool em 2012, de onde sai para a Fluidra e, posteriormente, para o Grupo Haier. No início deste ano, regressa à Whirlpool como senior category manager.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...