Wells foca-se nos serviços de óptica em nova campanha

“Na Wells, os preços baixos não se notam na cara, só na carteira” é o mote da mais recente campanha de óptica da Wells que tem como objectivo reforçar três atributos desta área da marca: “preço fixo e simples, variedade de marcas e acompanhamento especializado”.

A campanha é composta por três filmes e transmite a mensagem de que a Wells é a solução ideal para encontrar óculos graduados para quem quer dar prioridade ao preço sem sacrificar a qualidade e o “estilo”.

«A óptica é um dos pilares de negócio da Wells e esta campanha vem reforçar a nossa oferta de óculos graduados das melhores marcas, com preço baixos, fixos e simples, mantendo o papel da marca de democratizar o acesso de todos a cuidados de saúde ocular», refere, em comunicado, Marta Castro, head of Marketing Health Wellness & Beauty da MC Sonae.

Desenvolvido pela Lola Normajean e produzido pela Show Off e pela Pro(u)d, o trabalho publicitário vai marcar presença em TV, rádio e plataformas digitais.

Artigos relacionados