Wells continua a quebrar tabus. Agora, lança plataforma dedicada à saúde sexual
Depois da campanha “Não fica bem”, que pretende descontruir alguns tabus relacionados com a menopausa, a Wells lança agora uma iniciativa que pretende normalizar a conversa em torno do bem-estar sexual das mulheres.
A marca lançou uma plataforma online com o objectivo de promover a educação sexual, através de conteúdos informativos desenvolvidos em parceria com a médica e sexóloga Mafalda Cruz. Entre os conteúdos, encontram-se pequenos vídeos que abordam temas como os benefícios da masturbação, dificuldades das mulheres em atingir o orgasmo, dicas para explorar o corpo, aumento da líbido e soluções para a falta de lubrificação.
Na plataforma será também possível encomendar produtos sexuais, como vibradores, estimulantes, lubrificantes e preservativos. Satisfyer, Lelo, Picobong, NaturalGlow, Ammo, Intimina, Control, Durex e Hex são algumas das marcas que é possível encontrar na loja online.
«A Wells está comprometida em ter uma voz activa na promoção do bem-estar da mulher. Sabemos que o bem-estar não existe sem bem-estar sexual em todas as fases da vida. Por isso, queremos sensibilizar, normalizar e informar de forma simples e clara, com o apoio de médicos especialistas no tema», afirma em comunicado Marta Castro, head of Brand and Marketing da Wells.
Para activar esta iniciativa, a Wells vai lançar uma campanha multimeios, que inclui uma acção de sensibilização nas ruas de Lisboa e em canais online.