Webinar da Indigo ensina a gravar voz em casa

Actores e locutores que tenham de passar a gravar as respectivas vozes em casa durante a quarentena vão ter à sua disposição um webinar que ensina a tirar o melhor partido possível das circunstâncias extraordinárias em que nos encontramos. Com chancela da produtora de som Indigo, o webinar está marcado já para a próxima quinta-feira, dia 2, às 15h.

Segundo a produtora, o teletrabalho poderá ser mais fácil para as agências e clientes do que para quem dá voz aos trabalhos publicitários (e não só) que continuam a nascer. Para que a qualidade se mantenha elevada, há algumas dicas e truques a aprender – até porque comprar um microfone ou uma aplicação não chega.

É preciso saber qual o equipamento mais adequado, qual o melhor local da casa e como isolá-lo. Também é necesssário saber a que distância se deve estar do microfone e como operar o mesmo, entre outros.

Embora esteja pensada para profissionais da área, a iniciativa é aberta a todos os que tenham interesse em perceber como se pode gravar voz em casa. A participação não envolve qualquer custo, sendo esta a forma que a Indigo encontrou para contribuir para a mitigação dos efeitos do novo coronavírus no sector.

Para ter acesso ao webinar basta seguir este link e introduzir a password vozcasa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...