Wall Street English recruta trabalhadores para nova campanha
O regresso às aulas serve de mote para a nova campanha de comunicação do Wall Street English, que decidiu procurar na própria empresa os protagonistas ideais. A rede de escolas dedicadas ao ensino de inglês conta com os seus professores e consultores para mostrar como será o novo ano lectivo.
Em tempo de pandemia, o Wall Street English vai disponibilizar três modalidades diferentes de modo a responder às diferentes necessidades e expectativas dos alunos: será possível aprender inglês online, presencial ou através de uma combinação de ambas as opções.
«Apesar de o nosso método de ensino ser já composto por uma vertente de estudo online, foi preciso criar este ano uma sala de aula digital própria e exclusiva, com todos os materiais didácticos incorporados para não pararmos as aulas, que passaram então a ser online», explica Diogo Reis Pereira, Brand manager do Wall Street English em Portugal.
O responsável lembra que os alunos continuaram a estudar e que as escolas e respectivas equipas nunca pararam de trabalhar. «A tecnologia ajudou, mas as nossas equipas, através do seu esforço e dedicação, têm que ser reconhecidas como principal factor de sucesso da marca em 2020», acrescenta Diogo Reis Pereira, explicando a razão pela qual o Wall Street English pediu aos seus trabalhadores para darem a cara pela marca.
A nova campanha de publicidade está presente em televisão, Multibanco, mupis, transportes públicos e outdoors de todo o País.