Volvo leva portugueses num test drive entre Belém e Carcavelos

A Volvo vai instalar um stand no exterior do Museu da Electricidade, em Lisboa, para dar a conhecer o seu primeiro veículo totalmente eléctrico, o Volvo XC40 Recharge. Mas, como ver nem sempre é suficiente, a insígnia sueca desafia todos os interessados a embarcarem num test drive com vista para o Tejo (e não só).

Quem passar pelo Volvo Studio, entre os dias 24 de Maio e 13 de Junho, terá oportunidade de experimentar o novo modelo da Volvo num passeio de aproximadamente 90 minutos, entre Belém e Carcavelos. “Fruto das actuais restrições pandémicas, este passeio será feito com total privacidade, mediante agendamento prévio, com acolhimento ao ar livre, e cumprindo todas as regras de distanciamento social e higiene em vigor”, garante a marca em comunicado.

O Volvo Studio oferece também a possibilidade de conhecer o novo Volvo C40 Recharge, numa estreia nacional em apresentação estática. Também 100% eléctrico, foi apresentado a nível mundial no dia 2 de Março mas só agora chega ao público português através desta acção.

Segundo a Volvo, a iniciativa em Lisboa marcará o início da tour europeia do Volvo Studio, que seguirá para outros destinos depois de três semanas na capital portuguesa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...