Volvo aponta a nova era com foco na segurança dos condutores. Quer salvar mais 1 milhão de pessoas

“Volvo For Life” é o nome da nova campanha da Volvo que tem como mote a pergunta “E se sentir-se seguro fosse a chave para ser livre?”. Já presente em TV e digital, a aposta publicitária foi co-desenvolvida pela AKQA e a Grey e realça a forma como determinadas medidas de segurança ou atitudes podem libertar as pessoas para viver as suas vidas ao máximo, com liberdade.

Protagonizada pela artista pop sueca Seinabo Sey, a atleta paralímpica invisual Liu Cuiqing e uma das mais jovens skaters profissionais, Sky Brown, entre outros, a nova campanha “Volvo For Life” coloca os holofotes nas pessoas ao invés de se concentrar nos recursos de segurança do automóvel. O elemento comum entre todos os intervenientes da campanha, que têm diferentes origens, idades, e paixões, é a partilha da importância de se sentirem seguros para poderem alcançar os seus sonhos.

«Ao longo de mais de 95 anos, a investigação e inovação Volvo salvou mais de um milhão de vidas. Queremos agora salvar mais um milhão», refere, em comunicado, Aira de Mello, Consumer Experience & Marketing director da Volvo Cars Portugal. «Avançamos para uma nova era onde olhamos com mais atenção para a compreensão dos condutores, a compreensão das pessoas, uma vez que acreditamos que a forma como vivemos afecta a forma como conduzimos e vice-versa. Ao assumir esta reciprocidade, a marca evolui a sua posição de liderança em segurança, tornando-a sinónimo de progresso e de liberdade.»

Com o lançamento da campanha, a marca automóvel lança ainda uma plataforma dedicada a recolher a opinião dos consumidores sobre o impacto do dia-a-dia na segurança e na condução. O objectivo é moldar o futuro da segurança em conjunto com as pessoas.  Os testemunhos, recolhidos anonimamente nesta plataforma, serão partilhados com a equipa de Safety Center da Volvo e utilizados para investigação e desenvolvimento da marca no desenvolvimento futuro de novos automóveis e software.

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