Volkswagen inaugura espaço Pop-up! em Lisboa
No âmbito do pré-lançamento do carro citadino Volkswagen up!, a marca alemã abriu ontem uma Pop-up! store na Avenida da Liberdade. Durante quatro semanas, o espaço, de entrada livre, “promete agitar a cidade” com música, cinema e workshops.
A Pop-up! store da Volkswagen é constituída por três áreas: uma zona comercial (Meet up!), uma sala de espectáculos de música ao vivo (Show up!) e um terraço (Go up!). “Em Meet up! os visitantes vão poder interagir, configurar e até encomendar o novo carro, tendo ainda a possibilidade de sair para fazer um test drive, com um dos elementos da equipa. No Go up! poderão desfrutar de uma vista privilegiada da Avenida da Liberdade. Aqui serão servidas refeições ligeiras ao som de música chill out, num ambiente descontraído.O lounge Show up! será a área que servirá de palco para músicos e dj’s, contando também workshops, projecções e exposições”, anuncia a Volkswagen Portugal em comunicado.
Desta forma, o espaço permite, segundo Ricardo Tomaz, director de Marketing da Volkswagen Portugal, “animação cultural e um contacto muito próximo com o up!”, o novo citadino da marca, que ainda não foi lançado em Portugal.
«Este é um espaço identitário, que pretende passar o posicionamento de um carro que tem essencialmente duas características: primeiro é um carro a toda a velocidade Volkswagen, e depois é um carro divertido e descomplicado. Portanto, as pessoas que nós queremos aqui são pessoas divertidas e descomplicadas», frisou ontem Ricardo Tomaz, na cerimónia de abertura do espaço, que culminou com uma actuação de Luísa Sobral.
Até 11 de Fevereiro, passarão (todas as semanas entre quarta-feira e sábado) pelo palco da Pop-up! store Volkswagen 15 artistas, como Frankie Chavez, Balla ou You Can’t Win Charlie Brown.
Este é, pois, um evento «onde não é preciso vir comprar o automóvel, mas apenas ficar e imbuir-se de um espaço jovem. É um espaço aberto à cidade», convida Ricardo Tomaz.