Vodafone prepara-se para mexer com a Invicta

redTwin Shadow, Russian Red, Dillon, Niki & The Dove e Norberto Lobo são alguns dos nomes que vão mexer com a Invicta nos dias 2 e 3 de Março, no âmbito do Vodafone Mexefest. Depois da lotação esgotada em Lisboa, o evento levará à cidade do Porto o que de melhor se faz na nova música nacional e internacional.

Este festival de Inverno, que chegará pela primeira vez ao Porto, assentará arraiais na zona envolvente da Rua Passos Manuel, passando pelo Coliseu do Porto, Cinema Passos Manuel, Sala SBSR (Maus Hábitos), Pitch Club, Teatro Sá da Bandeira, Ateneu Comercial do Porto e Fnac Sta. Catarina. A estes espaços juntar-se-ão os cafés Majestic e Guarany e também a Garagem Vodafone FM, com conteúdos exclusivos, performances e entrevistas no Estúdio Vodafone FM.

Disponível está novamente a app para smartphones que permite comprar bilhetes, consultar o cartaz, saber a lotação das salas, ler conteúdos sobre os artistas, localizar amigos no terreno, ver comentários sobre os concertos, partilhar fotografias e ver em realidade aumentada todo o espaço do Vodafone Mexefest.

A edição do festival no Porto retoma ainda a iniciativa Vodafone 5 Estrelas, em que a operadora oferece estadia e um concerto privado num quarto de hotel, bem como o acesso a todas as salas do festival. Reeditado será também o passatempo Vodafone All Access, em que será oferecido aos vencedores um passe duplo com entrada prioritária em todas as salas, através de acesso exclusivo.

No espaço circundante do festival serão promovidos Momentos Vodafone, onde a marca oferecerá aos transeuntes chocolate quente, pipocas e algodão doce, e ainda concertos ao vivo no Metro do Porto.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest mantêm-se nos 40 euros e dão acesso a todos os concertos dos dois dias do festival, em todas as salas. O cartaz do Vodafone Mexefest pode ser consultado em www.vodafonemexefest.com.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...