Vodafone junta-se ao Primavera Sound Porto como patrocinador
A Vodafone é o novo patrocinador e parceiro tecnológico do festival Primavera Sound Porto, que assinala este ano a sua 10.ª edição. Até então, o evento tinha o naming sponsor da NOS, embora a Vodafone não vá emprestar o seu nome ao festival.
Com esta parceria, a Vodafone torna-se a operadora oficial do festival, assegurando as comunicações móveis e fixas no recinto e passa também a dar nome a um dos palcos. O palco Vodafone vai contar com actuações diárias, entre as quais de New Order, NxWorries (Anderson. Paak & Knxwledge), Fred Again.. e The Comet Is Coming.
O Primavera Sound Porto acontece de 7 a 10 de Junho, no Parque da Cidade. O festival terá excepcionalmente mais um dia de concertos, passando de três para quatro dias, cresce de 60 artistas para 76, e a capacidade do recinto aumenta em cerca de seis hectares, sendo agora possível acolher 45 mil pessoas.
«É um festival unificador: junta públicos distintos num único espaço para celebrar o melhor que a música nos dá. A sua essência e os seus valores dizem-nos muito enquanto marca. Por esta razão, a Vodafone associa-se à celebração das dez primaveras deste emblemático festival do Porto, que tem uma relevância fundamental para a cidade e para os portuenses. Enquanto patrocinador e rede oficial do festival, queremos ser parte activa e continuar a levar – e a elevar – a magia da música ao Parque da Cidade», afirma, em comunicado, Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone Portugal.
Por sua vez, José Barreiro, director do Primavera Sound Porto, afirma que «a ligação a uma marca internacional como a Vodafone reflecte a essência do universo Primavera Sound, que desde a sua primeira edição espelha multiculturalidade e inovação».