Vodafone IPTV “carimba” vários pontos de Lisboa
A Vodafone tem vindo a potenciar a presença da sua marca com a aposta em suportes alternativos e diversificados. Assim, a Vodafone deu continuidade à campanha de comunicação do serviço IPTV numa das maiores e mais emblemáticas lonas da MOP. Num backlight de 500 m2 na Avenida Lusíada, junto ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, a operadora faz alusão aos vários conteúdos de TV por si disponibilizados.
Também no âmbito desta iniciativa de comunicação, e com o objectivo de comunicar a nível local nas zonas onde o serviço de IPTV está activo, a Vodafone aderiu a um conjunto de produtos, composto por espaços em estações de Metro e CP, proposto pela OMD em parceria com a MOP.
O primeiro local a ser decorado pela Vodafone foi a estação de Metro do Oriente, onde foi colocado um pórtico sujeito ao mote “A fibra da Vodafone chegou a este bairro e passou por aqui”. Segue-se a estação do Jardim Zoológico, com uma série de decorações que pretendem assinalar a chegada do novo serviço. À medida que este for avançando, novas zonas da capital e outras estações receberão suportes publicitários criados para o efeito.