Vitalis quer pôr os portugueses a correr a Maratona
A Vitalis lançou hoje a iniciativa “Desafio Vitalis”, que pretende inventivar os consumidores a participar na 22ª Meia Maratona de Lisboa, da qual é patrocinadora oficial. A insígnia está também a reforçar a aposta no digital, como meio prioritário para comunicar a ligação da marca ao evento.
A iniciativa “desafia todos os que vão participar na 22.ª Meia Maratona de Lisboa, e em outras maratonas ao longo do ano, a traçarem um objectivo pessoal a superar na prova, como terminar a maratona em menos de um determinado tempo ou chegar primeiro que um amigo” e a partilhar o feito na página da marca no Facebook.
Para além da rede social, onde criou o seu perfil recentemente, a Vitalis prepara-se para reforçar a aposta no digital com a renovação do seu site, prevista para o próximo dia 23. As alterações englobam um “novo design, estrutura e funcionalidades que o tornam mais abrangente, apelativo e simples de navegar, permitindo uma maior interactividade e proximidade com os utilizadores”, refere a insígnia em comunicado. O site passará a dispôr de “toda a informação sobre a história e a evolução da marca desde o lançamento em 1985, a ligação ao desporto, as actividades e calendário de eventos que patrocina”, informa a marca.