Vinhos Manoella têm nova imagem

A gama de vinhos Manoella tem uma nova imagem. Segundo a Wine&Soul, projecto de casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, a mudança desvenda linhas mais sofisticadas e modernas, fruto de um trabalho desenvolvido pela designer Rita Rivotti, especializada em vinhos e produtos gourmet.

Em comunicado, a Wine&Soul explica que a nova imagem tem como objectivo salientar a identidade da marca e realçar o valor da gama Manoella. Para isso, apostaram em cores neutras e em elementos elegantes.

«A ideia foi dar mais destaque à marca, evidenciando o nome Manoella, de forma a fortalecer todas as qualidades e toda a história destes vinhos. Isto permite também um ajuste a nível de imagem ao seu segmento de preço, mas sem perder a identidade e os valores da gama, ou seja, o consumidor continua a reconhecer a marca na prateleira», explica Rita Rivotti.

O resultado é um rótulo com traços mais intemporais, delicados e ligeiramente distintos. Este conceito deverá permitir reforçar a marca Manoella.

Artigos relacionados