Vila Nova de Famalicão procura nova imagem

Vila Nova de Famalicão quer mudar de imagem e, para isso, deu início a um concurso público. A iniciativa, aberta a profissionais portugueses, tem em vista a concepção de uma nova identidade gráfica do concelho, que reflicta as características do território.

Em comunicado, a autarquia explica que a nova imagem deverá contribuir para promover a atractividade, tanto nacional como internacional, de Vila Nova de Famalicão, reforçando a sua identidade. É também expectável que a mudança fortaleça a auto-estima de quem reside e trabalho na região.

Ao longo dos próximos dois meses, todos os interessados devem submeter as suas ideias: estudo prévio simplificado, proposta de nova identidade visual, conceito, arquitectura da marca e estudo de aplicação e utilização. Os três melhores trabalhos passam à etapa seguinte e recebem um prémio no valor de 1500 euros, que obriga à cedência dos direitos de autor.

O grande vencedor receberá 35 mil euros e terá a oportunidade de desenvolver o manual de identidade gráfica de Vila Nova de Famalicão, bem como o visual completo a ser adoptado pelo município.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual