Consumidores entregam distinção aos CTT, EDP, Galp, MEO Energia, SAPO e Worten

E se fossem os próprios consumidores a entregar às marcas um troféu de reconhecimento e satisfação? Foi o que o Portal da Queixa fez com o prémio Marca Recomendada, uma distinção que resulta da avaliação dos consumidores e que premeia as marcas com a melhor reputação.

CTT, EDP, Galp, MEO Energia, SAPO e Worten foram as primeiras marcas a acolher a iniciativa e a reunir as equipas para receberem um cliente que lhes transmitiu a satisfação e confiança expressa por vários consumidores.

Jéssica Rodrigues foi a consumidora que entregou o prémio à Direcção dos CTT. Já Ivo Bacelar foi o cliente recebido pela Galp. Neusa Silva protagonizou a entrega do troféu à EDP e Olga Dias rumou com a equipa do Portal da Queixa para Lisboa, onde premiou o SAPO e transmitiu a sua fidelização como cliente há mais de 20 anos. Já o consumidor José Varela, satisfeito com o apoio da marca, levou a distinção Marca Recomendada à equipa da Worten.

A novidade tem como objectivo aproximar clientes e marcas através de um contacto real que, não só humaniza a marca perante os consumidores, como também impacta as marcas ao verem a satisfação real de um cliente que lhes reconhece e premeia a performance. Este ano, são 138 as marcas eleitas pelos consumidores portugueses como “Marca Recomendada 2024”.

«A distinção Marca Recomendada é uma distinção única no mercado. Resulta exclusivamente da interacção das marcas com os consumidores e espelha, de forma real, a relação de proximidade mantida através da plataforma. Por isso mesmo, quem melhor do que um cliente final para entregar o troféu Marca Recomendada 2024 à marca que recomendou no Portal da Queixa? Acreditamos que esta forma disruptiva e inovadora de entregar o troféu pela mão do cliente final só aproxima, ainda mais, as marcas dos seus clientes. É um orgulho para nós, enquanto Portal da Queixa, juntarmos a marca e o verdadeiro responsável por esta distinção no mesmo espaço, reforçando ainda mais que o contacto e a proximidade são dois grandes pilares de sucesso na relação entre os dois lados», diz, em comunicado, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.

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