Victoria’s Secret escolhe um homem para campanha pela primeira vez
Depois de incluir pela primeira vez uma modelo com Síndrome de Down numa campanha publicitária, a Victoria Secret’s continua a anunciar alterações à forma como sempre operou no mercado da beleza. A mais recente novidade passa pela escolha de um modelo masculino, pela primeira vez em 45 anos de história, para uma acção de comunicação.
Darren Barnet, actor e produtor norte-americano, é o eleito para protagonizar a nova campanha da Victoria’s Secret, que dá destaque a uma linha de vestuário andrógino. «Vou ajudar a lançar novos estilos nesta colecção sem género, ao mesmo tempo que apoio as iniciativas direccionadas ao empoderamento de jovens adultos e da consciencialização da saúde mental», escreve o artista numa publicação no Instagram.
«À medida que nos focamos em expandir a nossa oferta sem género e a evoluir a nossa marca, queremos garantir que os nossos parceiros não só representam a diversidade dos nossos clientes, como encarnam a individualidade e a auto-confiança», afirma, citada pelo site Design Taxi, Amy Hauk, CEO da Pink, a marca da empresa dedicada ao público mais jovem.
Ver esta publicação no Instagram