Victor Jorge é o novo executive partner da Message in a Bottle

Notícias
Marketeer
03/03/2015
11:12
Notícias
Marketeer
03/03/2015
11:12
Victor Jorge é o novo executive partner da Message in a Bottle

Partilhar

A agência reforça a equipa com a contratação do ex-jornalista.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Victor Jorge é o novo executive partner da Message in a Bottle, agência de comunicação e marketing digital detida pela Nomad Evolution, um reforço que constitui uma aposta em áreas onde a agência não estava presente como, por exemplo, a distribuição moderna e bens de grande consumo.

Victor Jorge foi responsável pela coordenação e lançamento da revista dedicada à temática do retalho e produção em Angola Distribuição em Expansão e colaborador do Jornal Expansão e da revisa Luxos, do grupo Score Media. Antes de rumar a Angola, Victor Jorge foi director da revista/jornal Hipersuper, da editora Workmedia.

Ao nível de reforços, a Message in a Bottle contratou também Sara Freitas, que assume a coordenação da área do marketing digital, uma forte aposta desta agência.






Notícias Relacionadas

Ver Mais