Big Tasty: nova receita leva-nos à América
Não é preciso apanhar um avião para sentir que se está nos Estados Unidos da América (EUA). A McDonald’s Portugal garante que basta experimentar um dos novos Big Tasty, nas versões Single ou Double. Integrada na gama America Burgers, a novidade dá nova vida a um dos maiores clássicos da cadeia de restauração.
A campanha que dá a conhecer as novas opções arranca esta semana em televisão e exterior e tem como mote “A América que mais gostas está aqui”. Com criatividade da TBWA\Lisboa e produção da Pro(u)d, conta a história de um jovem casal que é transportado para os EUA ao saborearem o Big Tasty.
A comunicação da campanha foi desenvolvida integralmente em Portugal e envolveu filmagens nas Praças do Rossio e da Figueira, em Lisboa.
E o que muda, afinal, no Big Tasty? A partir de agora, este hambúrguer chega num pão de bacon e queijo, acompanhado por queijo Emmental, tomate, alface, cebola e molho Tasty. Na versão Double, apresenta dois hambúrgueres 100% carne de vaca. “Ambas as receitas pretendem proporcionar aos fãs da marca o sabor do espírito da América”, sublinha a McDonald’s.
Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, explica que a marca tem no seu ADN a procura por inovação em prol dos consumidores. Esta preocupação é visível na disponibilização de novos produtos e na melhoria das receitas já conhecidas do público, como aconteceu com o Big Tasty.
«Depois de ouvirmos as opiniões dos nossos consumidores fãs do Big Tasty, decidimos relançá-lo e melhorá-lo com um novo e delicioso pão, numa receita disponível em duas versões (Single e Double), mantendo o seu sabor único, de sempre. Acreditamos, por isso, que será muito bem-recebido pelos fãs desta nossa emblemática sanduíche», afirma o responsável.