ViaCard reforça poupança nas portagens para Lisboa
“A via certa para poupar” é o mote da nova campanha do ViaCard, que promove a adesão ao serviço sem custos até 15 de Novembro. Os novos aderentes receberão também uma máscara reutilizável.
Além da oferta da adesão, a campanha pretende comunicar as vantagens já habituais do serviço para quem faz a travessia das pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, nomeadamente os «descontos frequentes, vias exclusivas e menor tempo de espera nas passagens».
«A utilização do carro para as deslocações do dia-a-dia tornou-se uma das opções mais seguras para a mobilidade em tempo de pandemia, e a boa notícia é que, para quem atravessa o Tejo, ainda se pode tornar mais económica», sublinha a marca em nota de imprensa, ressalvando que a adesão ao serviço «não invalida a utilização da Via Verde, podendo [o cliente] conciliar os métodos como lhe for mais conveniente».
A campanha conta com criatividade da Lola Normajean e estará presente até 31 de Novembro em rádio, outdoor, flyer, cartazes, frentes de cabine, e ainda em web.