Vai de férias mas não quer ir a restaurantes? Este cabaz pode ajudar

Não é só no Natal ou na Páscoa que os cabazes de comida têm espaço nos carrinhos de compras. Também nas férias podem ser uma solução, especialmente para quem não tenciona visitar restaurantes ou não quer cozinhar durante os dias de descanso: a Casa da Comida criou um conjunto de cabazes compostos por produtos como garrafas de vinho ou gelado caseiro mas também pratos principais.

“Com a chegada do Verão, muitos portugueses já iniciaram o seu período de férias. Foi a pensar neles que criámos este cabaz especial, para que possam desfrutar o mais possível de momentos de descontração sem terem de perder tempo na cozinha a preparar as refeições», explica Salomé Alcântara, CEO da Casa da Comida.

Há três opções disponíveis: de 7 dias para 2 pessoas (155 euros), 7 dias para 4 pessoas (300 euros) e 14 dias para 4 pessoas (575 euros). O primeiro passo é escolher o cabaz pretendido com base na duração das férias e do número de pessoas, seguindo-se depois a selecção do prato principal por entre as sugestões disponíveis.

As entregas são gratuitas na região de Lisboa, Amadora, Oeiras e Cascais e são feitas de segunda-feira a sábado. A Casa da Comida esclarece ainda, em comunicado, que as encomendas devem ser feitas com 24 horas de antecedência.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...