Usa a ponte 25 de Abril? Esta campanha é para si
“Chegue mais rápido ao que deseja” é o mote da mais recente campanha da Viacard, que se apresenta como a via certa nas pontes. Com criatividade da Lola Normajean, dirige-se a todos os portugueses (e não só) que recorrem a este cartão da Lusoponte para atravessar as pontes 25 de Abril e Vasco da Gama.
«A facilidade de adesão e o facto de ter uma via exclusiva para passar nas pontes faz com que nos façam sentir especiais», explica Caio Leska, Creative director da agência responsável pelo projecto publicitário.
«Juntando a isto, a app para consulta do saldo e movimentos, na hora, é uma mais-valia nos dias de hoje que estamos, constantemente, ligados às aplicações do telemóvel», acrescenta o mais responsável.
A Lola Normajean assina o desenvolvimento criativo para as peças above e below the line, sendo o obejctivo promover as vantagens e serviços do Viacard – nomeadamente o facto de não ter carregamentos obrigatórios e a possibilidade de poder ser usado com qualquer veículo.