Uriage junta surfista Teresa Bonvalot à família de embaixadores

Teresa Bonvalot tem 22 anos, é campeã europeia da Liga Mundial de Surf (WSL) e, agora, é também embaixadora da Uriage. A atleta portuguesa é a mais recente adição à família de embaixadores da marca de dermocosmética, representando a renovada gama de solares Bariésun.

Segundo a Uriage, esta é uma gama de solares mais eficaz, capaz de proteger o ADN dos raios UV e da luz azul, reforçando também o compromisso da insígnia no sentido de proteger o meio ambiente graças às embalagens ecológicas e às fórmulas que respeitam os corais.

«Estamos muito felizes por receber a Teresa na nossa família como embaixadora Uriage. Temos vindo a reforçar, cada vez mais, a nossa presença no desporto e com a renovação da gama de solares Bariésun deu-se o timing perfeito para esta nova parceria», comenta Patrícia Calado, Marketing manager da Uriage Portugal. A responsável considera que a surfista está alinhada com os valores e filosofia da marca, pelo que contarão com o seu apoio para promover uma vida activa e frisar a importância de cuidar e proteger a pele durante e após a exposição solar ao mesmo tempo que se preservam os oceanos.

Por seu turno, Teresa Bonvalot diz ser um prazer assumir o papel de embaixadora da Uriage: «Há anos que utilizo produtos da marca, principalmente os cremes e sticks para me proteger do sol, no mar e fora dele! É um privilégio associar-me à Uriage, uma marca com a qual me identifico e em que confio.»

Foto de João Almeida

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...