uppOut estende negócio aos cabazes de Natal

De forma a reinventar e diversificar a sua estratégia, a uppOut criou uma nova área de negócio que se dedica à comercialização de cabazes de Natal.

Esta “empresa/experiência”, como descreve a agência, surgiu 24 horas depois das novas medidas do Primeiro-Ministro relacionadas com a pandemia.

«Era algo que a uppOut já estava a desenvolver para os seus clientes mas nunca como um produto fechado. Daí, a mensagem da uppOut não é “somos ágeis, somos bons mas sim é… juntos temos que nos reinventar rápido e termos atitude positividade, diferença, integridade resiliência e paixão.” Sim, a mensagem que o Mário Costa quer passar “vamos ter atitude positiva para o mercado não estagnar, temos que pensar diferente”. Com origem nacional, mas com raízes na Lapónia, surge em 2020 a www.giftUpp.com. Com a ambição e a certeza de oferecer, principalmente ao sector empresarial, os melhores cabazes do mundo e que “dão uma “cabazada” a todos os outros», afirma Mário Costa, fundador da empresa.

O responsável explica optar pela giftUpp significa usufruir de uma experiência única, seja para quem recebe como para quem envia um cabaz de Natal. «Quem oferece, não só pode escolher exactamente os produtos que quer enviar como poderá ainda decorar a caixa do cabaz e até mesmo enviar, através de uma brochura digital, um filme à imagem do seu cliente ou amigo», explica Mário Costa.

A giftUpp não pretende posicionar-se como uma empresa de cabazes mas sim estrategas de comunicação desde ao pré-lançamento, lançamento e pós-lançamento. «Hoje, ainda mais, temos de optimizar operações e pensar em estratégias assertivas e diferenciadoras para as nossas empresas», finaliza Mário Costa.

Segundo a agência, os cabazes da giftUpp são entregues para todo o mundo num prazo de 48 horas.

Artigos relacionados