UPPartner dá as boas-vindas a 4 novos reforços para ajudar a «consolidar o crescimento» da agência
A agência de publicidade UPPartner tem quatro novos reforços, que vão integrar as equipas Criativa, de Customer Experience e de Eventos. Catarina Hagatong, Marisa Gomes, Mafalda Assunção e Tânia Gonçalves são o «sangue novo» que chega à empresa para ajudar a «consolidar o crescimento».
Quem o diz é Hélio Soares, CEO da UPPartner, em comunicado: «Ao longo dos mais de 30 anos de actividade, o foco da UPPartner tem sido nas pessoas, pois são elas que nos permitem criar relações únicas com os nossos clientes. É sempre muito positivo quando conseguimos atrair sangue novo para a agência. Novas pessoas que serão, de certeza, uma mais-valia no reforço do nosso posicionamento.»
Catarina Hagatong, que integra agora a equipa criativa da UPPartner como designer gráfica, é licenciada em Design, tem um mestrado em Design e Cultura Visual e uma pós-graduação em Gestão e Estratégias para as Indústrias Criativas e Culturais. Nos últimos cinco anos trabalhou como designer multidisciplinar em diversas áreas criativas, desde o design para eventos, ambientes, branding, packaging, editorial, ilustração, entre outros.
Já Marisa Gomes, licenciada em Publicidade e Marketing e com um mestrado em Comunicação Publicitária, reforça a equipa criativa como copywriter sénior. Ao longo do seu vasto percurso profissional passou por agências como a Caetsu ou a Addiction.
Para a área de Customer Experience, a UPPartner conta agora com Mafalda Assunção como Account manager. A profissional tem uma pós-graduação em Branding e 12 anos de experiência, tendo exercido funções de Key Account manager e Clients manager em agências como a BrandCook ou a 5002 & Beyond. Conta ainda com experiência internacional no mercado africano.
No que diz respeito à área de Eventos, a equipa é reforçada por Tânia Gonçalves como Events manager. Licenciada em Comunicação Empresarial, a sua experiência profissional passou pelas áreas de comunicação e marketing pelas empresas Tendam e Grupo Alves Bandeira. Desde 2016, tem-se dedicado exclusivamente à área dos eventos corporativos, tendo também passado por várias agências.