Universidade do Texas estuda sucesso da Sonae

sonae_2Alunos do MBA da Universidade do Texas visitaram a Sonae, pelo segundo ano consecutivo, para conhecer o que levou a empresa a afirmar-se uma referência no sector do retalho a nível internacional.

A turma norte-americana de 25 alunos conheceu a estratégia da Sonae e os seus modelos de desenvolvimento, bem como as suas operações logísticas.

A Sonae tem procurado estabelecer relações de proximidade com o meio académico em Portugal, mas também a nível internacional, adoptando uma estratégia de open innovation com partilha de conhecimento. «O interesse manifestado pela Universidade do Texas e o reconhecimento do pioneirismo da Sonae nos seus processos de negócio são um estímulo a toda a equipa da Sonae, que procura todos os dias criar e inovar, desenvolvendo novas vantagens competitivas que reforcem as capacidades da Sonae», refere a empresa.

A Universidade do Texas, localizada em Austin, é uma das maiores dos Estados Unidos da América, contando com mais de 50 mil alunos. O seu curso de MBA está entre os mais conceituados a nível mundial, integrando os principais rankings mundiais de escolas de gestão.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria