Uma loja sem balcão de atendimento? Existe, fica em Águeda e é da MEO
A MEO acaba de inaugurar uma nova Loja em Águeda com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, e com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio do maior operador de telecomunicações em Portugal.
O novo espaço MEO, em Águeda, situa-se na Rua dos Bombeiros Voluntários, nº 32, 3750-138, com 50 m², integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da rede de lojas físicas.
Sem existir qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, a MEO promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.
Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do sector das telecomunicações a nível internacional.
Este novo espaço apresenta quatro posições de atendimento assumidas por quatro profissionais especializados. Estará a funcionar seis dias por semana, de Segunda a Sexta das 9:30 às 19:00 e aos Sábados das 9h às 13h, e permitirá a todos uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e MEO Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.