Um dos brunchs mais conhecidos de Lisboa abriu uma cozinha virtual

A Kitch tem uma nova marca no seu portefólio. A partir de agora, também o Amélia Lisboa (irmão do Nicolau Lisboa) conta com uma cozinha virtual através da qual irá levar o seu brunch a um leque mais alargado de pessoas. Alvalade, Benfica e Telheiras são algumas das zonas abrangidas pela novidade, mas também Avenidas Novas, Campo Grande e Laranjeiras.

«No momento que todos estamos a atravessar, necessitamos de mais alegrias no nosso dia-a-dia. Acreditamos que, com a chegada da Amélia à Kitch, iremos criar mais momentos de partilha e de diversão em casa», afirma Rui Bento, CEO da Kitch.

O menu do Amélia inclui panquecas, saladas, hambúrgueres, bowls, e bolos, incluindo o de cenoura sem glúten e com creme de queijo que será oferecido a todos os clientes que realizarem encomendas acima de 20 euros nesta fase de lançamento.

Segundo Bárbara Pinto, sócia do Amélia, a chegada à Kitch permite-lhe chegar mais longe. «Estamos radiantes por poder levar as nossas panquecas, o nosso açaí, e as nossas bowls saudáveis a mais lisboetas. Agora que a vida está diferente, mais caseira e onde o teletrabalho é uma realidade, temos de nos adaptar e continuar a proporcionar experiências deliciosas a todos que gostam de nós», adianta em comunicado.

Recorde-se que a Kitch não é uma aplicação de entregas, mas sim uma cozinha virtual que permite assegurar as necessidades de restaurantes e cafés que não tenham as condições necessárias para assegurar as encomendas realizadas. Para pedidos, o melhor é procurar o Amélia no seu próprio site ou na aplicação Uber Eats.

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