Uber quer mais e melhor mobilidade

Há mais de um ano em Portugal, a Uber tem vindo a expandir-se no mercado com o objectivo de proporcionar alternativas de mobilidade aos seus utilizadores. Em Lisboa e no Porto, a norte-americana pretende aumentar e melhorar as soluções para as deslocações nas cidades

Texto de Rafael Paiva Reis

A Uber chegou a Portugal em Junho de 2014, enquanto plataforma tecnológica que liga utilizadores a motoristas, cujo objectivo passa por trazer uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente às cidades. Criada em 2009, em São Francisco, nos Estados Unidos da América, está presente em mais de 300 cidades, espalhadas por 60 países. A Uber conta com equipas no terreno em cada um destes locais, determinadas em garantir que os seus utilizadores e motoristas beneficiam da utilização da tecnologia da Uber ao serviço da mobilidade urbana.

Para ler o artigo na íntegra, que faz parte de um trabalho alargado sobre empresas americanas que estão a ganhar terreno no mercado português, consulte a edição de Outubro de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados