Uber Eats já está disponível para metade da população

Santa Maria da Feira, Espinho, Ponta Delgada, Caldas da Rainha e Marinha Grande. São estas as mais recentes zonas de actuação da Uber Eats que, assim, afirma estar disponível para mais de 50% da população portuguesa.

«Conseguirmos garantir o serviço Uber Eats a mais de 50% da população portuguesa, só reforça o nosso compromisso em garantir entregas simples de refeições, apoiar os mais de 4,000 restaurantes parceiros com um canal de vendas adicional e significativo e continuar a criar oportunidades para os parceiros de entrega. Queremos chegar a cada vez mais cidades nacionais para que esta opção possa estar disponível para todos os que a procurem ou precisem dela», afirma Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal, referindo que a aplicação está agora disponível em 47 cidades.

Para assinalar este número, anunciou uma nova parceria: os Pastéis de Belém. A partir de amanhã, a aplicação vai disponibilizar estes produtos emblemáticos na sua aplicação e com uma oferta especial de seis pastéis de belém por dois euros. E sem taxa de entrega durante o dia 10 de Junho.

«É com entusiasmo que iniciamos esta parceria com a Uber Eats. Estaremos, a partir de agora, mais próximos dos nossos clientes, que poderão assim passar a receber os Pastéis de Belém à sua porta», refere Miguel Clarinha, responsável pela pastelaria Pastéis de Belém.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...