Uber Eats cria packs para o Dia da Mãe com O Boticário e Amor e Lima

E se pudesse encomendar um presente para o Dia da Mãe como quem pede o almoço? É esta a proposta do serviço Uber Eats ao formar uma parceria com as marcas O Boticário e Amor e Lima para o desenvolvimento de três packs especiais.

O pack Ramo de Flores Secas Amor e Lima + Produtos O Boticário é uma das opções e, tal como o nome indica, inclui um ramo de flores secas com verduras frescas, um creme de mãos Nativa Spa Quinoa, um sabonete em barra Nativa Spa Quinoa e, ainda, um vale de desconto de 15% para utilizar em lojas físicas e online O Boticário até 31 de Maio (25 euros).

O pack Ramo Dia da Mãe, por seu turno, inclui um ramo com flores frescas coloridas, disponível em dois tamanhos (M – 25 euros ou L – 35 euros). Por fim, o pack Saco Kraft Mom You Are My Superhero inclui um saco kraft com a frase “Mom You Are My Superhero” e um ramo de flores secas com verduras frescas (25 euros).

Seja qual for a opção, a taxa de entrega é grátis, entre os dias 28 de Abril e 3 de Maio. Para isso, é necessário inserir o código AMORLIMADM no separador de “Promoções” da aplicação e fazer um pedido de 15 euros. Segundo o Uber Eats, a campanha está disponível no raio de entrega da loja Amor e Lima, na Travessa Paulo Martins 31A, em Lisboa.

Artigos relacionados