TV – Media – Prémios Marketeer 2022

Pitch dos finalistas

 

CMTV

9 anos de CMTV. A TV da vida real.
É a vida das pessoas que passa nesta TV.
Um canal que desperta afetos, de proximidade, seguido por quem se interessa, se preocupa e gosta de televisão.
Não há dúvidas que resistam quando se olha para o mundo real e se percebe o verdadeiro impacto da CMTV entre os portugueses.
Mais de 75 mil horas de emissão e um número incalculável de emoções. Descobrimos, revelámos, debatemos, cantámos, dançámos, rimos, chorámos…juntos.
Fizemos tudo isto, todos os dias, porque estamos vivos.
A TV líder no cabo que chega diariamente a mais de 2,6 milhões de pessoas (4+).

CNN Portugal

A CNN Portugal é um canal de notícias multiplataforma com emissão 24 horas. Pretende oferecer a melhor informação, em associação à marca de notícias de maior confiança e notoriedade do mundo. Assume assim um compromisso no desenvolvimento da informação em Portugal, potenciado pela força e credibilidade de uma marca global.
Com repórteres por todo o país, correspondentes internacionais, jornalistas notáveis e comentadores de renome, o canal marca a diferença, pela confiança e rigor que impõe nos seus espaços informativos, com enfoque nas notícias de última hora (“breaking news”). Além do relato dos factos reais, este canal enquadra, analisa e perspetiva a informação.
Desde o arranque, a CNN Portugal consolidou o seus resultados em TV e no Digital, o que reafirma a preferência e confiança dos portugueses.

Eleven Sports

A ELEVEN tem sido reconhecida no mercado pela satisfação do cliente e forma inovadora como comunica, promove e transmite emoção com o desporto.
Dentro e fora de campo, é a melhor marcadora nas plataformas digitais.
Ajudou a crescer os seus parceiros como a UEFA, LaLiga, Bundesliga, Ligue 1 ou NFL a nível de marca, interesse e seguidores. Tem apostado numa relação direta e autêntica com os fãs como nenhum canal de desporto fez e tem proporcionado as melhores experiências nos diretos, nos estádios, no acesso a troféus icónicos ou ainda assistir a finais da Champions League em locais nunca vistos, como os cinemas. Estes são apenas alguns dos ingredientes que têm garantido casa cheia a nível de audiências. E isto tudo, em apenas três anos.

FOX


RTP

A RTP1, marca âncora da RTP, tem uma programação distintiva e variada, valorizando os grandes eventos nacionais. Tem uma informação de confiança, isenta e plural. Dirige-se a audiências mais alargadas, ao ‘grande público’, seguindo a matriz europeia de serviço público: Universalidade, Independência, Excelência, Diversidade, Responsabilidade e Inovação. A Ficção, aposta do canal, distingue-se dos restantes operadores nacionais e desafia os públicos, com a produção de conteúdos e serviços não testados. E o Entretenimento, onde se inclui a música, agrega e diverte famílias e pessoas com interesses comuns. Aposta em novos formatos de informação e a sua grelha integra muitas horas de várias modalidades desportivas, para além do futebol.

SIC

Em 2021 a SIC faz história e entra em 2022 a vencer há 3 anos consecutivos com liderança absoluta. Com a nossa informação séria, moderna e de confiança. Com o nosso entretenimento para todas as idades e todas as famílias. E com as nossas histórias, as grandes produções e os extraordinários elencos. Esta é a sua SIC, a companhia de todas as horas. A televisão preferida em Portugal. Obrigado por estar desse lado, há 30 anos a entrar na sua vida. A sic mexe consigo.

Sport TV

Não somos apenas um canal, somos vários. Não transmitimos apenas imagens, entregamos emoções.
Cada vez que Sporting, FC Porto, Benfica ou a Seleção Nacional entram em campo, Portugal pára diante do ecrã. Sempre que Cristiano Ronaldo veste a camisola 7, o país empoleira-se na nossa transmissão. Quando Miguel Oliveira molda o fato 88 ao banco da KTM, a nação segue o ídolo à pendura da SPORTTV. O mesmo acontece com os acrobáticos afundanços da NBA, os implacáveis nocautes do UFC ou o recente regresso da mágica F1.
A SPORTTV é uma chance única na vida dos portugueses. Palco onde confluem talento e sentimentos provenientes das mais diferentes origens.
Tantas vezes sintonizamos o país inteiro no mesmo propósito. Em histórias da vida real, cujo final é sempre um doce mistério.

TVI

A TVI é uma marca sólida e muito relevante no mercado português. Com posicionamento dinâmico, independente e inovador, possui uma forte ligação e integração dos conteúdos televisivos no digital e redes sociais.
Tem apostado de forma consistente no desenvolvimento de produtos criados em Portugal. Possui uma grelha de programação diversificada e transversal a todos os públicos, sustentada sobretudo nos grandes formatos de entretenimento e ficção, não esquecendo a informação.
Os principais fatores diferenciadores da TVI são a aposta constante em melhores conteúdos e novas soluções de comunicação, que vão ao encontro das expetativas do telespectado para criar uma ligação profunda com a audiência.
Este ano, a TVI tem estado cada vez mais forte, mais consistente e com uma melhor oferta programática, aproximando-se cada vez mais do público.

 

 

 

Participe e vote AQUI