Trimalhas reinventa apresentação da nova colecção com evento virtual

A indústria têxtil portuguesa é conhecida pela sua qualidade, mas nem tanto pela inovação em termos digitais. A Trimalhas pretende mudar isso, ao desenvolver um projecto diferenciador para apresentar a sua nova colecção de malhas: um happening virtual.

Segundo a marca, a ideia é combinar arte e produto, dando a conhecer as novas propostas à distância. Numa altura em que ainda são muitas as restrições na sequência da pandemia de Covid-19, a Trimalhas vê-se a braços com fronteiras fechadas, viagens canceladas e feiras adiadas, que obrigaram a repensar a divulgação da marca.

Foi assim que nasceu “World of Change”, uma realidade alternativa aos certames da indústria e que permite aos internautas navegarem por entre diferentes cenários com os produtos da Trimalhas divididos por cinco temas: Mundane, Bubble Gum, Conscious, Premium e Tecno-Active.

“Dentro destes temas existem séries que representam conceitos abstractos que estão relacionados com o produto têxtil da Trimalhas. O utilizador poderá também carregar em tags que oferecem toda a informação sobre as malhas que estão associadas às temáticas e às séries”, explica a insígnia em comunicado.

O happening virtual tem como palco as instalações da Fábrica de Santo Tirso, fundada em 1898. A escolha é justificada com o facto de este ser um símbolo da ligação da cidade ao sector, além de um motor criativo e de aceleração da inovação.

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