Trident promove “Big Brother” com… frangos
A marca de pastilhas Trident, detida pela Kraft Foods, decidiu enriquecer a sua presença online com aquele que poder ser o primeiro reality show com… frangos. A criatividade, noticia o Marketing News, conta com a assinatura do escritório britânico da JWT.
Os utilizadores poderão adoptar um dos 12 frangos que estarão encerrados numa quinta rodeada por câmaras, à semelhança do formato “Big Brother”.
Através da página www.pointlessfun.com, os utilizadores poderão em breve seguir a aventura destes concorrentes “especiais”. A quinta, localizada em Surrey, Inglaterra, conta com vários espaços dedicados às actividades dos animais, como a “Escola de Voo” ou o “Cabeleireiro Galo”.
O utilizador receberá três vezes por dia, no seu perfil de Facebook, actualizações sobre o estado do seu frango, os locais que este visitou e poderá, também, seguir os seus movimentos online, 24 horas por dia, durante o concurso.
Esta acção insere-se no movimento “Pointless Collective” (Colectivo Inútil) da Trident.